Wednesday, September 8, 2010

Patrocinadores do "1º Campeonato Bodyboard - N.B.Z.M

O N.B.Z.M agradece a todos aqueles que estão a tornar possivel a realização do "1º Campeonato Bodyboard - N.B.Z.M".
Além de todo o "staff" que se está a esforçar para que tudo funcione, temos de agradecer muito especialmente a todos os patrocinadores que acreditaram no potencial do evento.
Sendo assim, sem nenhuma ordem em especial, passamos a apresentar os nossos patrocinadores:

SW Surfshop - Surfshop situada em Aljezur. Todo o material técnico para: bodyboard, skate, surf. O proprietário da loja é o Fernando, um bodyboarder já com bastantes anos de experiência. Esta loja apoia também vários bodyboarders, como é o caso de: André Gonçalinho, Fábio Mestrinho, Fábio Lourenço e Fábio Glória.
Site: www.swsurfshopaljezur.com

Monte da Choça - Turismo Rural (situado entre Odeceixe e Zambujeira) gerido pelo surfista/bodyboarder Rudolfo Muller. Um monte onde se pode respirar natureza e desfrutar de toda a calma que a nossa zona tem para oferecer. Por outro lado o que não faltam são actividades onde podemos gastar toda a energia...surf, bodyboard, btt, etc.
O melhor mesmo é acederem a www.montevivo.com e saberem do que falamos.

ZMAR - Ecoturismo situado nas imediações da Zambujeira do Mar. São 81 hectares de turismo sustentável...chalets de madeira, camping, spa, parque aquático, sala de estar, tenda de eventos...etc.
Site: www.zmar.eu

Agent Eighteen - Marca de fatos 100% bodyboard, representada agora em Portugal através da WET Ltd. Um design arrojado e alta qualidade de construção são os pontos fortes desta marca.
Sabe mais em: www.we-trading.com

Liquid Choice - Marca criada pelo bodyboarder Gonçalo Pimenta, e que conta com peças de alta qualidade e com um design original e bastante atractivo. Saibam mais em: www.liquid-choice.com

Bana - Loja situada em Carcavelos, mas também, uma marca de roupa já estabelecida no mercado dos desportos de acção. Adicionem o "Bana" no facebook e fiquem a conhecer as suas ultimas peças.

ERA - S.Teotónio - Queres comprar ou vender casa/terreno?! Passa na ERA - S.Teotónio e fala com o nosso amigo João Machado. Este bodyboarder de longa data, é também um expert da imobiliária e certamente saberá fazer o melhor aconselhamento.
Site: www.era.pt/saoteotonio/

Apoiem as empresas que apoiam o nosso desporto!!

Divirtam-se!

N.B.Z.M