Thursday, September 16, 2010

KT TAPE - Pratrocina "1º Campeonato de Bodyboard N.B.Z.M"

Aproveitando estes dias que antecedem o campeonato, temos estado a dar a connhecer os nossos patrocinadores. Hoje temos uma pequena entrevista com o nosso amigo João Bento, o representante portugês deste produto...




1- Boa noite joão! Para começar, explica a quem não conhece, o que é o KT TAPE?

A KT Tape é uma solução revolucionária da medicina desportiva para tratamento e prevenção de lesões desportivas comuns, tais como , entorses do tornozelo, todo o tipo de lesões de coluna, ombro , joelho e muito mais. É uma terapia que te acompanha 24 h por dia, ultra-leve, adesiva, elástica e forte. KT tape é altamente eficaz em proporcionar alívio da dor, estabilidade e suporte muscular, e uma recuperação mais rápida para os músculos doridos ou enfraquecidos e para as articulações, sem sacrificar o conforto ou a liberdade de movimento. KT tape é simples de usar e fácil de aplicar.



2 -O KT TAPE pode ser usado no mar?


A KT Tape permanece por bastante tempo, proporcionando grande conforto,podendo ser usada por 3-5 dias,inclusivé no mar!

3 -Durante o evento vão ter uma tenda na praia. O que vão fazer?

Vamos estar presentes numa tenda,onde vamos oferecer aplicações gratuitas a quem tenha alguma "mazela" e que queira experimentar os beneficios desta terapia.Vamos explicar aos interessados do que se trata e como actuam no nosso corpo estas bandas neuromusculares.E vamos distribuir flyers informativos KT Tape.




4- Onde se pode encontrar o KT TAPE?

A KT tape encontra-se disponível através do site www.ktapeportugal.com e brevemente com pontos de venda por todo o país.

5 -Ultima mensagem para os nosso leitores...

Aparece e experimenta esta terapia revolucionária que te apoia no teu desporto preferido !


NOW YOU´RE READY TO PLAY!