Friday, March 13, 2015

Entrevista Patrocinador - "Restaurante O Sacas"

A data da primeira etapa do nosso "Circuito Regional de Bodyboard 2015 - Restaurante O Sacas" aproxima-se, e desta vez parece que as previsões são mais risonhas!! Caso não tenham feito a vossa inscrição, podem fazer aqui: https://docs.google.com/forms/d/18eVejjAI3SfdQlV1ySbr8CgIXvBx0MNzTur5ApevUc4/viewform
Entretanto, seguindo com a série de entrevistas aos patrocinadores que tornaram este evento possível, desta feita fomos ter com o patrocinador principal , o Restaurante O Sacas!! Trocamos algumas palavras com Silvia João....


 
1- O Restaurante O Sacas situa-se na entrada da barca (porto de pesca) mesmo em frente ao mar! Acham que esse é uma das mais valias do restaurante!? Conseguiam-se imaginar noutro local!?
 
(silvia) -  Jamais nos imaginaríamos sem ser aqui perto do mar. Sem dúvida que é uma mais valia para nós, um por do sol extraordinário e a possibilidade de trazer o peixe e o marisco directamente da lota acabado do pescar é uma verdadeira relíquia!
 
 

2 - Quais as especialidades mais pedidas no restaurante? E a nível pessoal, qual a vossa preferida!?

(Silvia) - São várias as especialidades da casa entre a feijoada de búzios (a mais antiga), filetes de peixe aranha acompanhados de migas, raia de coentrada, bifes de peixe à ti 'Ana, entre outros. O difícil é mesmo escolher! 
Gosto de todas mas a raia de fricassé (cosida em vinho branco acompanha com purê de batata e mum molho de manteiga queimada) é a minha preferida.
 
 

3 - Sabemos que costuma ter alguns eventos, quais os mais próximos!?

(Silvia) - Esporadicamente fazemos música ao vivo, a próxima será dia 28 de março ao jantar com música tradicional portuguesa e cantes alentejanos a cargo de "Sons do Mira".



4 - Mudando de assunto, e já que apoiaram este circuito de bodyboard, o que acham do bodyboard como desporto!?

(Silvia) Qualquer desporto é muito saudável e aliar o saudável com a natureza é o ideal e quando se junta o mar é fantástico!

5 - Alguém da família faz bodyboard!? Se não, gostariam de experimentar!?

(Silvia)- O Sebastião Modesto, o neto mais velho da casa, como qualquer jovem da sua idade adora qualquer tipo de desporto está agora a iniciar se nesta modalidade! A mais nova, a Maria, acredito que também irá querer experimentar um dia!!

6 - Em jeito de despedida, uma mensagem para quem ainda não conhece o vosso espaço...

(Silvia) - Vou deixar para ti, João, estas palavras porque também nos conheces!! 
(João) - Bem, da minha parte, só tenho a dizer bem, desde a simpatia de todo o staff, passado pela decoração.... até à vista para a baia da Entrada da Barca, onde podemos ver um pôr do sol brutal!!! No que toca aos pratos, sendo que não experimentei todos, posso dizer que adoro a feijoada de búzios e também os filetes de peixe aranha! Aconselho vivamente a irem conhecer "Restaurante O Sacas"!!