Thursday, March 5, 2015

Entrevista patrocinador - SW SURFSHOP

Fomos falar com um dos patrocinadores mais antigos de todos os eventos relacionados com bodyboard neste cantinho do sul de Portugal! Esse patrocinador é a SW SURFSHOP (Aljezur)! Falamos com o manager, Fernando Felicidade....



1- 1- A SW SURFSHOP é a surfshop de referência em toda esta zona de costa! O que pensas que a SW SURFSHOP veio trazer de novo, na altura em que apareceu!?
 Pois bem, agradeço desde já o convite para fazer parte deste excelente grupo que tenta fortalecer ainda mais o bodyboard nesta zona (Algarve e Alentejo), mais precisamente.
Então... penso que quando abrimos a Sw.surfshop já reparávamos que havia  algum movimento de bodyboarders e surfista na zona, mas não havia oferta de produtos relacionados com este desporto, e assim juntamos o útil ao agradável porque trabalhamos com uma coisa que gostamos e ao mesmo tempo temos excelentes conversas com os nossos clientes(amigos)...

2 -Qual a vossa ligação ao bodyboard!?
 Eu fazendo bodyboard é logo uma grande ajuda, mas sinceramente a nossa ligação com o bodyboard, principalmente local, tem a ver com uma cultura do bodyboard muito forte na zona, e um excelente trabalho desenvolvido por o NBZM na Zambujeira e agora um novo projeto desenvolvido por o "Núcleo de Bodyboard de Aljezur"... faz com que o bodyboard esteja bem vivo aqui por a zona....

3 - Que marcas de bodyboard podemos encontrar na Sw SURFSHOP!?
Dentro do possível tento ter as grandes novidades que saem todos os anos, desde a Pride, NMD, vs, Zion, Found, Science, Stealth, e mais algumas....





 4 - Pensas que sendo tu um praticante, a tua experiência é uma mais valia na altura de aconselhar alguém que compre material de bodyboard!
Sinceramente penso que sim, mas principalmente quem entra na minha loja tanto eu como os meus colaboradores tentamos ao máximo ajudar para que saiam com um grande sorriso, e cheios de pica para ir experimentar o novo material  que tenho adquirido na nossa loja.

5 - Qual o tipo de prancha que neste momento mais vendes (tail, largura, tamanho, material)!?
As pranchas vem muito numa linha do que se usa na Austrália, o  crescent tail está muito na moda, no material PP é sem sombra de duvidas o material mais procurado por a sua durabilidade e rigidez  e os tamanhos mais vendidos 41´ e 41,5´.

6 - Mudando de assunto! Já vens a apoiar o bodyboard há largos anos a nível local! O que achas do estado do desporto, falando a nível local!
Como eu disse anteriormente o bodyboard nesta zona está muito bem de saúde e recomenda-se! Eu até me atrevo a dizer que de Sagres passando por Aljezur e Zambujeira do Mar e acabando em Sines,  o bodyboard é o desporto que todos os dias, em que o mar assim o proporciona, tem sempre pessoal pronto a mostrar de que fibra é feito..




8 - Caso algum cliente de longe queira comprar um produto na SW SURFSHOP, como poderá entrar em contacto convosco!?
 Pois bem tem a nossa pagina http://www.swsurfshop.com/
No facebook- https://www.facebook.com/aljezursurfshop?ref=hl
E os contatos telefônicos-282991127
Estamos abertos de segunda a sábado das 9.30h até ás 19h


9 - Ultima mensagem
 Para ultima mensagem, aproveitem este lugar magnifico que é a nossa costa, mas nunca perdendo de vista as nossas raízes e cultura.
Sejam genuínos.... Boas ondas para todos

SW.SURFSHOP